terça-feira, 9 de novembro de 2010

Boa Viagem!



Acredito que quando desejamos muito algo que mudará o curso da vida pra sempre, se obviamente nos esforçamos para que as forças magnéticas do Universo conspirem à favor, sim, certamente será inevitável...
Minha vinda pro Rio há mais de sete, sim...sete anos, foi "O Salto!"Fiz amizades impagáveis, conheci histórias das mais tristes às mais hilárias.
Claro, ainda estou me encontrando por aqui e acredito que nunca vai acontecer por completo, pois grande parte de mim ainda vive na Serra da Mantiqueira. Ainda assim, já sinto que estou há tempo demais no mesmo lugar. A violência do Rio de Janeiro me assusta sim, mas não é o motivo pelo qual este desejo de alçar vôo me tira o sono.
Quando me formei no Segundo grau, alguns faziam uma carinha de pena quando eu dizia que estava me preparando para um vestibular Federal...rsrsrs
Estavam quase certos, pois realmente eu não era aquela pessoa descolada que espalhava aos 4 cantos que iria me mudar pra "cidade grande" assim que passasse pra Faculdade de Arquitetura, eu era aquela cdfzinha que sentava na primeira fila, não passava cola pra ninguém e dizia que queria ser arquiteta desde a 5ª série. Mas ninguém me levava à sério, pois eu mal ia pra cidade vizinha sozinha, que diria pro Rio!
Bem, salvo alguns tropeços, estou aqui eu, com um papelzinho verde na estante (com certeza o papel mais caro que já tive), que quando olho, encho os olhos d'água. Passa um filme corridinho na minha cabeça de quantas vezes tentei desistir ou tentaram me fazer desistir, mas sempre havia alguém me dizendo o contrário...
Hoje eu tenho a certeza absoluta de que tinha que ter acontecido assim mesmo, sem tirar nem por, pois tenho conquistas que nunca vou me esquecer, nem por 3 vidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário