segunda-feira, 10 de maio de 2010

I´ve change my mind

Mais um dia de pequena importância...mais uma tarde vencida, mais um doce cair da noite que traz consigo a incerteza de que amanhã vai ser diferente. Bem, na verdade essa é a incerteza de mim mesma tentando advinhar se amanhã terei a força capaz de transformar o dia em um "grande dia".
Se depender da insatisfação que tem tomado conta de meus pensamentos últimos...ohhhh...
O porém, o mas, o se ainda me acompanham, contudo tenho alcançado níveis de percepção cada vez mais benéficos ao meu desligamento dessas palavras pequenas que carregam tanto peso.
Uma idéia. Um idéia boa. Uma grande idéia. Só que esta consite em uma grande mudança que até agora nunca havia passado pelos pensamentos mais exorbitantes. Desitência?Não, acho que seria mais um tipo de caminho alternativo. Uma guinada. Uma reviravolta.
Pode ser que até amanhã eu perca essefôlego e continue trilhando a rotina, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário