quarta-feira, 28 de abril de 2010

Maisando...

Sim, a vida de arquiteta recém-lançada na vida-dura de procurar uma vaga de emprego não á nada fácil, mas a tranquilidade e sensação de dever cumprido com relação à suposta cota de estudos e perrengues necessários para se ter uma vida financeira segura e saudável...bem, ainda não estão totalmente completas.
A partir do momento em que me vi com um diploma de Arquiteta igualzinho ao de outros 2250 indivíduos, percebi que este era somente a ponta do iceberg. Mas, já ali eu sabia que mesmo contendo as mesmas palavras e rubricas, um diploma nunca será idêntico ao outro. As pessoas trilham caminhos diferentes, embora coplanares ou paralelos.
Não me envaideço demasiadamente com relação à minha trajetória como universitária advinda de terra não muito distante espacialmente, porém quase que indeferente às dificuldades de uma vida numa cidade grande como Rio ou São Paulo. Não fossem os relatos de imigrantres cariocas, paulistas e afins, não saberíamos como dar valor real à riqueza que possuímos levando a vida numa boa cidade pacata mineira.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário